Acessibilidade para todos

A prefeitura de Rio Claro através do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Secretaria Estadual do Trabalho e Câmara Municipal, promoverá a Semana da Pessoa com Deficiência, a abertura oficial do evento será hoje, quarta-feira (21) e terminará no dia 28.

O evento integra o calendário oficial por iniciativa do vereador Julinho Lopes, autor da lei instituindo a programação. No período, entidades públicas e filantrópicas realizam eventos culturais com o objetivo de promover a integração do deficiente e divulgar suas atividades.

Neste ano, os participantes, a partir de fórum de debates a acontecer na Câmara Municipal na quarta-feira, às 19 horas, elaboram a Carta Proposta-Reivindicações. O documento aponta necessidades sociais e urbanas para garantir a mobilidade do deficiente.

Segundo o vereador Julinho Lopes, “a acessibilidade é condição básica para a inclusão social das pessoas com deficiência ou que tenham necessidades especiais”. Ele salienta que “numa sociedade em que cada vez mais estamos utilizando modernas tecnologias, acaba sendo prioritário para todos garantir a acessibilidade plena, com segurança e autonomia, total ou assistida, dos espaços, mobiliários e equipamentos urbanos e outros”.

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do Meu Banheiro.  Ligue para (11) 3032-0074.

Cuba de Banheiro Violeta de 465 x 150 x 445 mm. 0 

Cuba de Banheiro Violeta disponível em diversas cores para banheiros decorados, projetos de banheiro e lavabos.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: