Miss deficiente visual

Ciraiane Alves Aguiar, 25 anos disputará no próximo dia 23, o título de Miss Deficiente Visual Brasil, que será realizado no Rio Grande do Norte. O concurso, que está em sua primeira edição, reúne candidatas de 14 estados e do Distrito Federal.

Moradora de Samambaia, região administrativa do DF a cerca de35 kmde Brasília. Há pouco mais de um mês, a rotina dela se resumia a tarefas domésticas, cuidados com os dois filhos e o marido e ao trabalho no tribunal.

Ciraiane teve a vida transformada depois de ser escolhida MissDeficiente Distrito Federal, no dia 31 de maio. Agora, além das tarefas do dia a dia, ela se desdobra para cuidar do corpo, do cabelo e da pele e para conseguir apoio para concretizar o sonho de ser eleita no concurso nacional.

O vestido que ela pretende usar na festa de gala do concurso foi emprestado por uma loja de Taguatinga, junto com a sandália doada por outro estabelecimento da cidade. Uma comerciante também ofereceu tratamento estético que, junto com as atividades físicas em uma academia, ajudou a miss DV Distrito Federal a sair dos55,5 kgpara53 kg.

Fonte:http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/07/miss-deficiente-visual-df-tenta-titulo-nacional-com-vestido-emprestado.html

Seja um bom exemplo, deixe seu banheiro acessível com os produtos do  Meu Banheiro. Ligue para (11) 3032-0074.

Assento Luna Medic com Abertura Frontal para Vaso ICASA Elevado Madeira Laqueada 

Assento Luna Medic com Abertura Frontal para Vaso ICASA Elevadoaprovado NBR 9050. Especial para banheiro de deficientes físicos.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: